Em Juripiranga grupo de oposição escolhe prioridades para o Orçamento Democrático 2023

Aconteceu ontem à noite (21.jul.2023) na Escola Estadual Demétrio Toledo no município de Juripiranga – PB, a reunião preparatória para o planejamento e retirada de propostas, que serão levadas para a plenária do Orçamento Democrático Estadual – ODE, a ser realizada na próxima quinta-feira (27.jul.2023) no município de Pedras de Fogo – PB. Houve um comparecimento de aproximadamente 220 pessoas, de acordo com os organizadores do evento.

André Mello gerente regional do ODE, conduziu e orientou o que seria necessário para a escolha das três propostas mais votadas entre o público presente. Ele falou ainda que, momentos antes da abertura da plenário do Orçamento no dia 27, serão escolhidos entre os nomes inscritos pelo município, os dois delegados regional, que farão parte do Conselho Regional do Orçamento Democrático.

As três propostas escolhidas pelo público presente para que seja levada a plenária estadual foram:

Construção no município de Juripiranga, de um Centro Cultural e a construção de Ginásios Poliesportivos nas escolas estaduais Demétrio Toledo e Teonas da Cunha Cavalcante.

Estiveram presentes ao evento o ex-prefeito Paulo Dália, os vereadores Gilberto Veloso (presidente da Câmara) e Júnior de Betinho. Além dos ex-vereadores Caio Neto e Tiago Mariz. Além de alguns suplentes de vereadores da atual legislatura, bem como agentes culturais a exemplo de Elson e Odair e o público em geral.

“Esse é um momento importante aonde a nossa população pode discutir propostas para podermos levar a plenária do Orçamento Democrático na próxima quinta-feira, e lá solicitar ao nosso governador João Azevedo essas demandas. São demandas importantes para que os jovens de Juripiranga, possam ter momentos de laser e com isso ajudar na formação do seu caráter e da sua personalidade”. Falou Paulo Dália ex-prefeito de Juripiranga.

Já o vereador e presidente da Câmara Gilberto Veloso afirmou: “Aproveito para agradecer a presença de todos, e confio no governador João Azevedo que esses pleitos serão atendidos, fazendo com que, não somente os jovens, mais também o pessoal da terceira idade, possa ter um local para se encontrarem e continuarem integrados na sociedade”. Concluiu

Carlão Mélo

Acesse as nossas redes sociais

Gostou do Conteúdo? Comente e Compartilhe

Comente e Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Facebook
WhatsApp
Telegram