Representantes dos partidos no município de Mogeiro emitem nota de repúdio

As representantes dos Diretórios Municipais, Sarah Mercês Travassos Avelino (Vice-Presidente do Republicanos), Maria da Penha da Silva (Presidente do PT) e Margarida Maria Silveira Gomes (Presidente do PDT), todas presidentes e vice-presidentes dos seus respectivos partidos no município de Mogeiro – PB, emitiram NOTA DE REPÚBIO após discurso proferido pelo prefeito municipal.

A nota diz que: “É com profunda preocupação que os partidos políticos expressam a sua intensa repulsa e indignação, em relação as palavras proferidas pelo prefeito Antônio Ferreira (PL) em evento realizado no último domingo (05.maio.2024), no pátio do mercado público no centro da cidade. O uso de linguagem ameaçadora e intimidatória por parte de um líder público é inaceitável e repugnante”.

Tudo isso, deve-se ao fato de o atual prefeito ter transformado o palco montado aonde as atrações musicais tocariam para o público, em palanque político, e em tom agressivo, ameaça o seu próprio sobrinho e adversário político nessa eleição de 2024. Porém, convém salientar que o ex-prefeito Alberto Ferreira foi escolhido pelo próprio tio para sucede-lo, e administrou o município de 2017 a 2020.

Ao final da nota os partidos afirmam que é inaceitável que o processo eleitoral se dê sobre o símbolo da violência e da intolerância, e que ele (prefeito) ao assumir os destinos do município, jurou respeitar as leis e a Constituição do Brasil. E que essas práticas que buscam intimidar, ameaçar, silenciar os opositores, ferem o estado democrático de direito e as liberdades políticas, pois, a violência política fere e viola a democracia e o direito de ir e vir de cada cidadão.

Carlão Mélo

Acesse as nossas redes sociais

Gostou do Conteúdo? Comente e Compartilhe

Comente e Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Facebook
WhatsApp
Telegram