Ex-prefeito de Mogeiro lança chapa para disputar as eleições 2024

No município de Mogeiro – PB a disputa pela prefeitura local nas próximas eleições (2024), já começa a movimentar os bastidores políticos. Na última terça-feira (28.nov.2023) o ex-prefeito Alberto Ferreira, postou em suas redes sociais uma foto ao lado da ex-prefeita dona Didi e colocou o seguinte texto: “Com alegria e força nos unimos para construir um futuro melhor para nosso povo”.

Há alguns dias anteriores ao fato, circulou em grupos de WhatsApp alguns áudios aonde o filho da ex-prefeita, usando de palavras de baixo calão (impublicáveis), fala absurdos para o ex-prefeito. Em um dos áudios, ele diz que teme pela vida da sua mãe, tendo em vista que o ex-prefeito Alberto a chamou para jantar e ela poderia ser envenenada pelo mesmo.

O próprio filho da ex-prefeita que vinha defendendo o nome de sua mãe para ser pré-candidata a prefeita do município de Mogeiro, afirmou após a postagem da foto, que essa chapa (Alberto Ferreira e dona Didi) representa a junção do retrocesso velho com o novo. (Essa entrevista foi concedida a Gildo em Itabaiana). Então ele quando lança a pré-candidatura da sua mãe, também achava que ela era um retrocesso na política do município?

O filho da ex-prefeita dona Didi diz que foi o erro mais grotesco que a sua mãe já cometeu na vida política, e que, ela banalizou a história da família, porque o seu avô foi prefeito no município por 10 anos, inclusive sendo candidato único, pois não havia adversários que quisesse enfrentá-lo.

Uma outra coisa falada na entrevista do filho da ex-prefeita, foi que o ex prefeito Alberto saiu da prefeitura pela porta dos fundos, porque desde o advento da reeleição ninguém por mais baixa que tenha a sua aprovação, deixaria de participar da reeleição mesmo que viesse a perder.

Para encerrar a sua fala, o filho de dona Didi deixa uma pergunta no ar para o ex-prefeito Alberto Ferreira. Que ele responda para onde foi o dinheiro que veio para o município de Mogeiro durante o período da pandemia. Ele afirmou ainda, que o ex-prefeito andou atrás dos atuais vereadores para aprovarem as contas referente ao exercício de 2018 que havia sido reprovado pelo TCE / PB, e foi aprovada por 6 votos a favor pelos vereadores

Recebi várias mensagens pelo WhatsApp bem como pelo Messenger, de eleitores da ex-prefeita dona Didi, afirmando que não votariam em ninguém da família Ferreira. Com isso entendi que, se o candidato da situação é da família Ferreira, o candidato da oposição também é da família Ferreira. Então, tem que haver um terceiro candidato que seja chamado de OPÇÃO.

Carlão Mélo

Acesse as nossas redes sociais

Gostou do Conteúdo? Comente e Compartilhe

Comente e Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Facebook
WhatsApp
Telegram