Matheus Amorim que é o atual prefeito de São José dos Ramos – PB, município localizado na região do Vale do Paraíba. Parabenizou o GAECO pela operação realizada hoje (07.jun.2023) na prefeitura municipal, e que tem como alvo principal a sua própria esposa. A operação batizada de “Operação Dionísio”, tem por objetivo investigar um suposto esquema de desvio de dinheiro público, em licitação referente a empresa de festas e recepção.
“Queria primeiro dizer que estou muito tranquilo a respeito dessa situação. A gente tem ciência do que é andar na linha. Temos uma gestão aprovada no município pela maioria dos moradores locais. Somos uma gestão parceira do povo, uma gestão que cuida das pessoas. A gente tem a certeza de que isso aí não passa de picuinhas políticas aqui da cidade. Pessoas que fazem denúncias sem fundamento”. Afirmou o prefeito Matheus.
Por fim, o prefeito que deu entrevista aos radialistas Samuka Duarte e Diego Lima, do programa Paraíba Verdade, da Arapuan FM, falou: “Não entendo isso como nenhum tipo de coisa ruim para mim. Eu acho que quando a gente esclarece os fatos, quando a gente coloca as cartas na mesa e mostra a verdade, a gente sai do processo fortalecido, a gente sai do processo com mais força de trabalho do que a gente já tem. Eu estou muito tranquilo quanto a isso e pronto para colaborar com as investigações”. Disse ao programa de rádio.
O gestor agradeceu as manifestações de apoio que tem recebido dos moradores do município e da região, principalmente de Itabaiana de onde a sua esposa é filha natural. Matheus declarou também, que a empresa investigada é antiga na região, tem sede em Itabaiana, e presta serviços a diversos municípios na região, a exemplo de Itabaiana, Juripiranga, Salgado de São Félix, Mogeiro entre outras. “Não tem nada a ver com a gente. Isso aí se prova tranquilamente, não tem problema nenhum”. Disse Matheus Amorim.
Carlão Mélo com Click PB